Tuesday, August 28, 2007

Olá - Hello

Olá :-)

Eu sou a Ana e este é o meu blog... Escrevo aqui hoje pela primeira vez, apesar de o querer fazer há já algum tempo. Tenho andado muito ocupada com o meu ponto cruz (sao dois projectos muito especiais) e com o "fazer das malas" para ir a Portugal, o meu cantinho. Mal posso esperar!...

Este blog ainda está a ser desenhado a "passo de caracol" mas, em breve, irei mostrar-vos "montes" de coisas...os meus projectos (ponto cruz, tricot, scrapbooking, entre outros), receitas, fotos... Estou encantada com os blogs que tenho visto ultimamente, em especial aqueles que tem coisas feitas a mao, e espero que o meu blog seja, pelo menos, interessante.

Em Setembro, depois das férias, eu e umas amigas vamos comecar um grupo de tricot as quartas-feiras...vai ser giro. Eu quero acabar um cachecol que comecei em Julho (só falta a flor) e dedicar-me as mil e uma coisas que quero fazer a seguir (acho que vou comecar com uma mantinha para bébé de um livro da Debbie Bliss e a mala que vi no livro "Big Easy"). Com tantas ovelhas a minha volta nesta ilha, só tenho vontade de tricotar :-)



Hi :-)


I'm Ana and this is my blog...this is my first time writing here despite wanting to do it for quite some time now. I've been very busy with my two special cross-stitching projects and packing to go to my home country for holidays. I can't wait!...

This blog is still in the process of being designed, very slowly, but I'll be posting soon about all my crafty projects (cross-stitch, knitting, scrapbooking), cooking, travelling photos... I am amazed and inspired by all the beautiful blogs I've seen lately, in particular the crafty ones and I hope that my blog will be interesting.

After my holidays in September, myself and a group of friends are starting a knitting group on Wednesday nights... I think it'll be fun! I want to finish a scarf that I've started in July (no time to finish it so far) and do lots of other things (like a Debbie Bliss baby blanket and a bag from the book "Big Easy" - Rowan). With so many sheep around me in this island, I just want to knit :-)

No comments: