Tuesday, February 12, 2008

Our little corner

O que eu gosto mais na nossa casa é o facto de a casa ser nossa, minha e do Thomas :) Eu adoro o facto da casa ser o nosso espacinho, onde guardamos os nossos "tesouros". Esta é a nossa primeira casa e nós temos demorado algum tempo a "acabá-la" :) Ainda não está totalmente pronta, mas eu queria partilhar convosco algumas das minhas coisas favoritas nela. Repararam que eu tenho um "fraquinho" por animais da quinta? :)

The thing I like the most about our house is that it's ours, Thomas' and mine :) I love the fact that it is our little space, where we keep our "treasures". It's our first house and we have taken our time doing it up :) It's not totally ready but I wanted to share with you some of my favourite things in it. Did you notice that I have a "crush" for farm animals? :)




As duas (três) últimas peças são de uma marca irlandesa de cerâmica que eu adoro, a Nicholas Mosse e foram prendas de casamento. Ainda tenho que visitar a loja deles em Bennettsbridge, no condado de Kilkenny onde se pode pintar a nossa própria peça de cerâmica.

The two (actually 3) last pieces are from an Irish pottery brand that I love, Nicholas Mosse, are were wedding presents. I still have to visit their shop in Bennettsbridge, County Kilkenny, where we can paint our own piece.

1 comment:

Luísa Silva said...

Que peças tão bonitas. Nunca tinha visto nada dessa marca mas vou estar atenta.