Tuesday, August 26, 2008

Óbidos









Já alguma vez vos disse que eu adoro História e que a minha época preferida é a Medieval? Sim, é verdade...Eu adoro tudo o que é Medieval! Fiquei um bocadinho triste por não poder ter ido ao Festival Medieval de Óbidos em Julho, mas eu queria mostrar esta vila ao Thomas de qualquer maneira (eu já a visitei várias vezes) porque é muito bonita. A seguir gostava de ir a Carcassonne em França (bom, eu quero ir a Carcassonne desde que li uma reportagem numa revista de viagens há 12 anos)...talvez para o ano que vem ;)

Did I ever told you that I love History and that my favourite time in History is the Medieval time? Yes, it's true...I love it! I was a bit sad because I missed the Medieval Festival in Óbidos in July, but I wanted to show it to Thomas anyway (I have been here a few times) because it's beautiful. I would like to go to Carcassonne in France next (well, since I saw it in a travel magazine 12 years ago)...maybe next year ;)

1 comment:

Lia said...

Cuanto me ha gustado todo lo que he visto hasta ahora de tu blog....

Adoro Portugal, he ido varias veces...y como bien dices es como si te transportaras en el tiempo : ) que belleza!!

Muito obrigada per compartilhar!!
Beijinhos

Julia