Wednesday, September 3, 2008

What a great time of the year!...



O Outono está a chegar. Na verdade, eu acho que já está lá fora. E o que é que eu vou fazer acerca disso? Eu queixo-me da chuva (uma qualidade que qualquer habitante desta ilha possui naturalmente), faço tricot quase a toda a hora, ligo o aquecimento ao fim da tarde, compro tecidos encantadores na ETSY (para fazer coisas giras com a minha, ainda nova, máquina de costura durante os muitos fins-de-semana chuvosos que nos esperam nos próximos meses), bebo chá e faço listas e mais listas (de coisas para fazer até ao Natal) no meu novo "caderno de listas" adorável feito pela Jennifer. Que fantástica época do ano!...

Autumn is coming. Actually, I think it's already outside. And what do I do about it? I complain about the rain (a quality that every inhabitant of this island has, naturally), knit almost all the time (it's so exciting), put on the heating in the evening, shop on ETSY for lovely fabrics (to make cute little things with my - still new - sewing machine during the many rainy weekends expected for the following months), drink tea and make lists after lists (of things to do until Christmas) in my new adorable quilted List-Taker made by Jennifer. What a great time of the year!...

4 comments:

Ana Oliveira said...

Apesar de saber da existência de chuva, consegues deixar-me com inveja e por vezes com vontade de ir para aí!
Aqui... de tanto andar no jardim e a brincar com os gatos, cadela e tomar conta de rolas.... nunca tenho tempo para nada!
E peço desculpa por ainda não te ter gravado o cd!
Prometo que o recebes antes de vires para Portugal!
Desculpa priminha!

ana salomé said...

olá :)

Ana Salomé said...

Olá Ana Salomé :) Que bom é ter uma visita da minha homónima...muito obrigado pelo post no teu blog (que eu adorei visitar). Volta sempre

ana salomé said...

:) obrigada. beijinhos*